Pular para o conteúdo principal

O que tanto te incomoda?


Fico aqui me perguntando
Por que o povo reclama tanto
De pessoas que lamentam
A morte de um ser humano?

Ela era diferente?
Não pensava como a gente?
O que te aflige tanto?
O que se passa na sua mente?

Uma verdade eu vou contar
Não sou hipócrita e, até então, da Marielle Franco,
nunca tinha ouvido falar

Mas era tanto lenga lenga
tanta gente a me amolar
a Globo isso, a Globo aquilo...
"essa mídia só faz divulgar"

Que eu mesma não aguentei.
Fui catar de saber quem foi ela
e o que essa tal de vereadora fez.

Não sei se foi por achar injusto ,
ou a forma como cada "crente" veio a julgar,
mas achei tão errado
criticar o momento de uns que estão a chorar.

Talvez seja porque ela tenha um pensamento semelhante,
talvez por ser uma militante,
como eu posso falar ?
Simples e objetiva, só por ser uma "sapatão" eu já tinha o que lamentar.

Mas se fosse só isso, mas nem foi.
Li sua biografia, pesquisei
e só depois disso me posicionei.

Marielle Franco, FOI SIM, uma pessoa importante
para tantos e só AGORA, eu sei !

Independente do que fez,
dos projetos que criou.

Este é apenas um apelo a cada ser humano que lhe julga e julgou.

Antes de heroína, antes de militante,
antes de feminista, Direita ou Esquerda,
ou qualquer movimento de cunho africano..
Deixem protestar.. POIS SE TRATA DA MORTE DE UM SER HUMANO!
E qualquer um que morra assassinado a minha lágrima sempre terá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARICATURA DO DIA: BRAULIO BESSA

Está aí a minha referência, tinha que colocar a caricatura desse poeta danado. Sem demagogia e burocracia, faço propaganda grátis de um blog, até então desconhecido por mim, mas com trabalho muito arretado!  Na imagem: grande poeta nordestino que representa tão bem nossa região, não só no país mas em todo mundo, este é o poeta do meu coração. Para quem não conhece, PRAZER BRÁULIO BESSA! Canal no YOUTUBE FACEBOOK PESSOAL Caricatura retirada do blog: caricateixeira.blogspot.com.br

Gabi Silva o novo nome do humor em Recife

Nascida e criada em Recife/PE, Gabi Silva tem 34 anos e, apesar da pouca experiência, tem chamado atenção pelos números alcançados em apenas 3 meses de trabalho. Superando os 135k de impressões em dois meses, a humorista vem conquistando seu espaço aos poucos e em busca de seus primeiros parceiros nessa nova jornada de sua vida. Fez participação especial no elenco do programa Guabiraba na Resenha da página Guabiraba Ordinária e apresenta o quadro Gabi Convida em sua página oficial de instagram onde realiza entrevistas com personalidades do estado, sendo a última participante a ex-BBB Pink e o cantor Léo Vibe. A artista é uma artista da Talentos Pernambucanos e para parcerias, propostas, informações entrar em contato através do WHATSAPP OFICIAL 81 998852484. Redes sociais: Instagram: @gabiasilvaofc Tiktok: @gabiasilvaofc #humor #recife #nordeste #nordestinos #comédia #comedia #viral #pernambuco

BANDA NOSSO DESEJO - AMOR DE ILUSÃO