Pular para o conteúdo principal

Feliz dia! DO NORDESTINO

Feliz dia! DO NORDESTINO ☀

_Feliz dia do
"oxe",
"mainha",
"danôsse",
"eita mulesta",
"arrede o pé",
"xero no cangote",
 "maluvido",
"que presepada é essa?",
 "oh desmantelo",
"visse?
 "uó",
 "deixe de pantim",
"caba da peste",
"marrapaz/marmenino",
 "iapois?",
"mundiça",
"vareit",
"fi duma egua",
 "catrevagem",
"bom que só",
"valei-me",
"pegue o beco",
"pia",
"bença?",
"virado na peitica",
"cagada e cuspida",
"deixe de aperreio",
"se avexe não",
"miserávi",
"cabosse",
"deixe de brabeza",
 "arriado os 4 pneus",
"o pobe",
"arrudeia",
"onde eu fui amarrar meu jegue?",
"o bixinho",
"pare de bulir aí",
"e foi, foi?",
" vôti",
"ah disgrama",
"destá",
"diabéisso?",
 "ta com a bixiga/mulesta",
 "infeliz das costas ôca",
"ai dento",
"lá em riba",
"uma ruma",
"sou teus pariceiro não",
 "feito a gota serena",
"eu acho é pouco",
 "abestalhado",
 "num fresque não",
"se não foi, eu cegue",
"ta tronxo",
"teteuba"._

 Feliz dia dos donos das melhores gírias, do sotaque mais lindo, do povo mais alegre e mais arretado que existe. Oxente, cê num ta vendo que a gente é Nordeste!_
Feliz dia dos Nordestinos!

(Autor desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARICATURA DO DIA: BRAULIO BESSA

Está aí a minha referência, tinha que colocar a caricatura desse poeta danado. Sem demagogia e burocracia, faço propaganda grátis de um blog, até então desconhecido por mim, mas com trabalho muito arretado!  Na imagem: grande poeta nordestino que representa tão bem nossa região, não só no país mas em todo mundo, este é o poeta do meu coração. Para quem não conhece, PRAZER BRÁULIO BESSA! Canal no YOUTUBE FACEBOOK PESSOAL Caricatura retirada do blog: caricateixeira.blogspot.com.br

Gabi Silva o novo nome do humor em Recife

Nascida e criada em Recife/PE, Gabi Silva tem 34 anos e, apesar da pouca experiência, tem chamado atenção pelos números alcançados em apenas 3 meses de trabalho. Superando os 135k de impressões em dois meses, a humorista vem conquistando seu espaço aos poucos e em busca de seus primeiros parceiros nessa nova jornada de sua vida. Fez participação especial no elenco do programa Guabiraba na Resenha da página Guabiraba Ordinária e apresenta o quadro Gabi Convida em sua página oficial de instagram onde realiza entrevistas com personalidades do estado, sendo a última participante a ex-BBB Pink e o cantor Léo Vibe. A artista é uma artista da Talentos Pernambucanos e para parcerias, propostas, informações entrar em contato através do WHATSAPP OFICIAL 81 998852484. Redes sociais: Instagram: @gabiasilvaofc Tiktok: @gabiasilvaofc #humor #recife #nordeste #nordestinos #comédia #comedia #viral #pernambuco

BANDA NOSSO DESEJO - AMOR DE ILUSÃO