Pular para o conteúdo principal

Arroxando o "nordestinês"


Eu aqui, só no MIGUÉ,
totalmente abestalhada só vendo esses "político fazer o que qué".
Se ABULETANDO do nosso país como se nós fosse um Zé mané...
Ei, não vou lhe ADULAR não e nem fique AGONIADO pois eu vou te mostrar como é.












Sabe aquelas BOTINA europeia caríssima que seus filhos tem de TUIA?
Umas com o desenho de correção ou com o desenho de um puma?
no sertão os menino só usam ALPERCATA.
É isso ou coisa nenhuma!

Eu sei que vocês ficam tudo ARRETADO
vendo esse BALAIO de gente
tudo ZURETADO
batendo na vidraça do carro, fazendo cara de pobre coitado.





"Mas como é que pode isso?
Eles recebem Bolsa-Família"

Pode até ser ousadia, me desculpe a baixaria,
mas pega essa esmola e vá sustentá tua FIA.

HOMI sem vergonha!
Não se mantém com o salário que tem,
auxílio moradia, MC Donalds, tudo que passa o MISERAVI diz "VEM".

Acha pouco o que ganha e ainda se pergunta por que R$ 170,00 não sustenta ninguém.

O Brasil tá uma ZONA!
Muito BAFAFÁ, muita ZOADA.

Me preocupo com amanhã e o que deixaremos para a molecada?

Era tudo tão diferente...
quando eu era XOXINHA não sabia nem o que era uma cadela no cio.
Hoje as meninas de 12 anos tão tudo por aí dando o XIBIU.



Nada contra a cultura do Funk.
Acho que cada artista tem seu devido espaço!

Mas as crianças de hoje em dia estão imitando os seus passos.

São alguns MCs traficantes que cantam e sarram em Funkeiras que só rebolam a bunda.
Incitam a promiscuidade,
Enquanto correntes sobre homofobia invadem a cidade.


Nas pesquisas um Ditador e Racista vai liderando mas nem opções temos,
e, assim, vamos sangrando.

É um bando de político XEXEIRO,
que eu olho assim e digo VIXE!
e quando olho as urnas invés de vote eu digo VÔTE!

TÁ COM A MOLÉSTIA mesmo!
Vamo rezar pra ver se sai o que preste e vê se dessa vez assuma um (A) CABRA DA PESTE!





PIOR QUE TÁ NÃO FICA. VOTE NO PALHAÇO TIRIRICA! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARICATURA DO DIA: BRAULIO BESSA

Está aí a minha referência, tinha que colocar a caricatura desse poeta danado. Sem demagogia e burocracia, faço propaganda grátis de um blog, até então desconhecido por mim, mas com trabalho muito arretado!  Na imagem: grande poeta nordestino que representa tão bem nossa região, não só no país mas em todo mundo, este é o poeta do meu coração. Para quem não conhece, PRAZER BRÁULIO BESSA! Canal no YOUTUBE FACEBOOK PESSOAL Caricatura retirada do blog: caricateixeira.blogspot.com.br

Gabi Silva o novo nome do humor em Recife

Nascida e criada em Recife/PE, Gabi Silva tem 34 anos e, apesar da pouca experiência, tem chamado atenção pelos números alcançados em apenas 3 meses de trabalho. Superando os 135k de impressões em dois meses, a humorista vem conquistando seu espaço aos poucos e em busca de seus primeiros parceiros nessa nova jornada de sua vida. Fez participação especial no elenco do programa Guabiraba na Resenha da página Guabiraba Ordinária e apresenta o quadro Gabi Convida em sua página oficial de instagram onde realiza entrevistas com personalidades do estado, sendo a última participante a ex-BBB Pink e o cantor Léo Vibe. A artista é uma artista da Talentos Pernambucanos e para parcerias, propostas, informações entrar em contato através do WHATSAPP OFICIAL 81 998852484. Redes sociais: Instagram: @gabiasilvaofc Tiktok: @gabiasilvaofc #humor #recife #nordeste #nordestinos #comédia #comedia #viral #pernambuco

BANDA NOSSO DESEJO - AMOR DE ILUSÃO